Como Comprar

Como Realizar a Compra de Um Produto
Para realizar uma compra em nosso site você deve cumprir dois procedimentos básicos. O primeiro é adicionar o produto desejado à sua sacola de compras clicando no botão “Comprar” que será encontrado na página de detalhe do produto. O segundo é fazer o seu cadastro ou de sua empresa no site.
A compra no site se dá em alguns passos básicos, sendo eles:
a) Adicione produto à sacola de compras clicando em “Comprar”;
b) Na sacola de compras, insira os dados do seu CEP para o cálculo do frete;
c) Frete calculado, clique em “Finalizar Compra” e siga para a página de identificação ou clique em "Continuar Comprando" caso queira incluir mais algum item, neste caso, repita o passo "a".
d) Informe seu e-mail e clique em "Finalizar".
e) Se você já se cadastrou no site, clique em "Identifique-se"; 
f) Caso ainda não se cadastrou no site preencha seus dados (ou de sua empresa) completos;
g) Se o endereço de entrega for diferente do preenchido no cadastro clieque em "Alterar Entrega". Este procedimento não altera os dados do seu cadastro;
h) Agora basta escolher a forma de pagamento. No momento estamos trabalhando com a solução de pagamentos do Mercado Pago, uma empresa de intermediação de pagamentos totalmente confiável. Ao selecioná-la você poderá direcionada para uma página do Mercado Pago, basta seguir as instruções contidas lá.
i) Após a operação confirmada você será direcionado a uma tela com uma mensagem de confirmação e o número do seu pedido. Você receberá mais informações por e-mail. Aguarde seu pedido ser processado.
 
 
Como Alterar Meu Cadastro
Na parte superior direita do site você encontra o botão “Minha conta”. Clicando nele uma página se abrirá para que você insira os dados de e-mail e senha. Após inserir estes dados, clique em "prosseguir" (ou tecle Enter) para acessar sua conta. Você acaba de fazer login na sua conta pessoal. Nesta página você poderá visualizar e alterar seus dados de cadastro, endereço, além de visualizar seu histórico de comprar e acompanhar pedidos. Clique na opção desejada e siga as instruções.
 
Como Acompanhar / Consultar Meu(s) Pedido(s)
Na parte superior direita do site você encontra o botão “Minha conta”. Clicando nele uma página se abrirá para que você insira os dados de e-mail e senha. Após inserir estes dados, clique em "prosseguir" (ou tecle Enter) para acessar sua conta. Você acaba de fazer login na sua conta pessoal. Nesta página você poderá visualizar e alterar seus dados de cadastro, endereço, além de visualizar seu histórico de compras e acompanhar pedidos. Clique na opção desejada e siga as instruções.
 
Prazo de Entrega do Produto
No momento da compra, você deve observar o prazo de entrega de acordo com a localidade fornecida. Este prazo também constará em e-mail de confirmação do pedido e estará disponível em sua conta para consulta no histórico de pedidos. Se preferir, entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos telefones (11) 4044-6218. É indispensável que você tenha o número do seu pedido em mãos.
 
Atrasos no Prazo de Entrega
A data de entrega do seu pedido se trata de um prazo desejável. A Livraria Espaço do Cristão não tem como garantir o desempenho dos Correios. O prazo de entrega também poderá ser afetado devido a greves e paralisações dos Correios sem aviso prévio. 
 
Como Cancelar sua Compra
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para maiores informações sobre trocas e devoluções consulte aqui.
 
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Maria Imaculada Ferreira Livraria - ME - CNPJ: 13.370.263/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2019