Políticas

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Livraria Espaço do Cristão oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de vocês, nossos clientes, portanto aceitamos Troca ou Devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos após o recebimento da compra aplicável as políticas de troca e devolução. O valor do Frete Reverso é de responsabilidade do cliente, a loja é isenta. 

No caso de livros ou bíblias com defeito de fábrica, a troca poderá ser efetuada em até 90 dias após a compra, pois levamos em consideração que alguns defeitos apenas são percebidos no decorrer da leitura. Neste caso o valor do frete é por nossa conta, o cliente fica isento.

 

Motivos de Trocas e Devolução:


1 – Arrependimento da Compra (após 7 dias úteis da data de recebimento não será aceito)
2 – Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
3 – Produto com defeito 

 

Observações: Caso aconteçam quaisquer desses motivos acima, entre em contato conosco imediatamente, através do telefone (11)4044-6218 ou pelo e-mail: contato@espacodocristao.com.br.

 

Opções de Trocas: 


1 – Trocar pelo mesmo ou por um outro produto sem pagamento do novo frete. 
2 – Vale Troca: Para ser utilizado na Loja em até 120 dias corridos após a emissão.
– Valor da compra/pedido

 

Condições do Produto para Troca ou Devolução

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade  no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. 

 

Como cancelar uma compra

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone (11) 4044-6218, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h. Se tiver o número do seu pedido em mãos, isto facilitará a localização dos seus dados.

 

Prazos

Assim que recebermos o produto a trocar, o mesmo passará pela análise do nosso Controle de Qualidade, o que pode levar até 05 dias úteis. Se o produto estiver apto para troca, no próximo dia útil será postado um novo produto para o cliente. Será enviado via Correios, o prazo de entrega varia de acordo com a localidade, mas é o prazo padrão dos Correios, o mesmo oferecido na compra. Pode ser consultado na pagina de cada produto.

Lembrando que o cliente sempre poderá opter informações através do telefone (11)4044-6218 ou pelo e-mail contato@espacodocristao.com.br.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor 

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Com o propósito de garantir a segurança total no momento da compra, seguimos todos os padrões de segurança de acordo com as melhores práticas da Internet. Possuimos um elevado nível de segurança e privacidade, para garantir isto, este site dispõe da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Além disso também temos o selo Google Safe Browsing, uma ferramenta do Google que avalia a segurança do site.

Esta medida garante que todos os dados fornecidos pelos usuários serão criptografados e trafegarão em ambiente 100% seguro, protegidos contra a ameaça de hackers ou vírus maliciosos eventualmente presentes no seu computador.

Clique aqui para checar as informações de segurança do nosso site no Google Safe Browsing. 

Como sei que estou navegando em ambiente seguro?

Verifique que no momento em que você está no processo de conclusão de sua compra, a URL de seu navegador deverá passar de HTTP para HTTPS. Ainda, observe que seu navegador vai mostrar uma informação de que se trata de um site seguro através da imagem de um cadeado ou de uma informação no campo de inserção da URL. A forma como esta informação é apresentada pode variar de acordo com o navegador que você está utilizando.

Os dados do meu cartão são manuseados por terceiros?

NÃO. Quando você insere os dados do seu cartão de crédito no momento da compra, eles são submetidos diretamente às operadoras de crédito e JAMAIS ficam armazenados em nosso site ou banco de dados. Este procedimento garante que seus dados jamais sejam compartilhados com empresas ou pessoas além de sua operadora.

 

 

 

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Andresa R. Ferreira Livraria - ME - CNPJ: 33.804.432/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2019